terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tempo de mudanças!

Ops... as coisas nas nossas vidas às vezes parecem ser tão difíceis! Mas quando deparamos com problemas bem piores que os nossos ficamos até com vergonha. O mundo de hoje é tão estranho, competitivo, tão ligado à coisas fúteis, que ficamos sem entender por onde começarmos, onde começar a desvendar os mistérios do ser humano para quem sabe, obter a receitinha de como viver bem e melhor. Tantas tragédias naturais e humanas, pensamentos obscuros do ser humano que pensa em fazer mal aos outros e consequentemente a si mesmos.
quando criei o blog, foi no intuito de renovar as coisas em minha vida, partilhar outras.... Exercer meu direito de cidadão promovendo o em através da Comunicação, mas enfim, como todos que vivemos neste mundo louco, não estava conseguindo fazer atualizaçoes e minha proposta inicial ficou meio por "água abaixo" rsrsrs.
Enfim, este novo ano quero que fique marcado em minha vida, e não quero fazer disso somente mais uma promessa.... resolvi mudar em alguns sentidos e estou realmente mudando, este blog estará cheio de conteúdos, diversificado, pois tenho interesses em diversos campos e farei dele uma epécie de diário on- line
para colocar todo tipo de conteúdo.
Quem quiser se aventurar nas suas páginas seja bem-vindos!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário