quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Marisa Monte uma das minhas paixões

O que me importa


O que me importa

Seu carinho agora

Se é muito tarde

Para amar você...



O que me importa

Se você me adora

Se já não há razão

Prá lhe querer...



O que me importa

Ver você sofrer assim

Se quando eu lhe quis

Você nem mesmo soube dar

Amor!...



O que me importa

Ver você chorando

Se tantas vezes

Eu chorei também...



O que me importa

Sua voz chamando

Se prá você jamais

Eu fui alguém...



O que me importa

Essa tristeza em seu olhar

Se o meu olhar tem mais

Tristezas prá chorar

Que o seu!...



O que me importa

Ver você tão triste

Se triste fui

E você nem ligou...



O que me importa

Seu carinho agora

Se para mim

A vida terminou

Terminou! oh! oh! oh!

Terminou! oh! oh! oh!

Oh! oh! oh!...



Um comentário:

  1. Pssando pelo seu Blog e te convidando para conhecer o meu. Blog Marisa & Cia dedicado a cantora Marisa Monte. http://marisamonteblogmarisaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir